COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE PRESENTE NO ENCONTRO DE DESENVOLVIMENTO

CANTANHEDE PRESENTE NO ENCONTRO DE DESENVOLVIMENTOO município de Cantanhede, participa nesta quinta-feira (26), em São Luís, do Encontro Estadual de Atores de Desenvolcimento do Maranhão promovido pelo SEBRAE. A equipe de Cantanhede reúne técnicos de diversas áreas da administração na intensão de receber conhecimentos em atividades como local, agente de desenvolcimento e exemplo de sucesso de administrações municipais. O secretário de Governo, Carlio Amaral disse que o encontro é de fundamental importância para o desenvolvimento do município, principalmente quando Cantanhede está próximo de colocar a sala do empreendedor em funcionamento.