COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE RECEBE MAIS INCENTIVOS PARA AGRICULTURA FAMILIAR

CANTANHEDE RECEBE MAIS INCENTIVOS PARA AGRICULTURA FAMILIARNesta quinta-feira (28), em solenidade no Palácio dos Leões, o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo recebeu das mãos do governador do estado, Flávio Dino e do deputado federal, Júnior Marreca, as chaves de duas patrulhas e implementos para impulsionar a produção cantanhedense e que beneficiarão de forma direta, as comunidades, Trizidela e Vassoura de Botão. A aquisição foi por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Júnior Marreca que destacou a importância de incentivar a agricultura familiar. O prefeito Ruivo agradeceu ao governador Flávio Dino e ao deputado pela parceria a favor do município. O prefeito de Cantanhede estava acompanhado pelo secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, pelo vereador Dércio Rodrigues, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, pelo produtor rural, Eliseu Silva, pelo representante da Associação dos Agricultores da Trizidela, Tonico e pelos secretários municipais, Carlito Amaral (Governo) e Betânia Soares (Mulher). Além de Cantanhede mais 11 municípios foram beneficiados.