COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

CANTANHEDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA( Prestação de Contas 2017)

A prefeitura Municipal de Cantanhede realizou nesta segunda-feira (18), no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, Audiência Pública (Prestação de Contas 2017).

A população cantanhedense, que compareceu ao local, pôde acompanhar de perto a fala de cada secretário e coordenador, observar as ações expostas e tiveram o espaço devido para tirar dúvidas e fazer os seus questionamentos.

A abertura do evento, teve a participação do prefeito, Marco Antonio (Ruivo), do vice-prefeito, Dr. Elvy Soares e do presidente da câmara de vereadores, Dênis Roberto.

Na parte da manhã, foram apresentados os relatos das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Esportes, Fazenda, Assistência Social e Educação. Já na parte da tarde, as equipes das secretarias, de Saúde, Mulher, Agricultura, Financeiro, Jurídico e as coordenações de Licitação, Culura, Juventude, Comunicação, Ciência e Tecnologia eTurismo, também fizeram as suas apresentações.

As perguntas, que foram cadastradas desde o início da audiência, foram realizadas no final e devidamente respondidas pelos secretários, coordenadores e em especial pelo prefeito, que permaneceu no local até o último minuto.

"A Audiência Pública é de suma importância para o nosso município. Através dela, mostramos a transparência da nossa administração e claro, transmitimos também, o desejo de que os rumos sejam melhorados e eu tenho certeza que isso vai acontecer." Pontuou Ruivo.