COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE FAZ ANIVERSÁRIO E MORADORES DA ZONA RURAL GANHAM O PRESENTE

entrega de casasO deputado federal, Hildo Rocha, o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio (Ruivo) e o vice – prefeito, Dr. Elvy realizaram na manhã de hoje (23), a entrega de casas do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida (PNHR).

O projeto que chegou em Cantanhede por intermédio de ações do deputado, teve também o total apoio da prefeitura municipal.

As comunidades, Pataqueira, São Domingos e Pitomba, foram beneficiadas e receberam suas novas casas, que segundo os moradores, chegou em boa hora e mudou de forma significativa a qualidade de vida das famílias daquela região.

Para Rocha, o projeto de habitação é um verdadeiro alicerce de vida para as famílias maranhenses e destacou que poder trazer para Cantanhede, é uma satisfação maior ainda.

O prefeito Ruivo parabenizou os beneficiados, ressaltou a parceria com o deputado federal e disse que estará sempre buscando recursos e investimentos para o município de Cantanhede.

Estiveram presentes na entrega também, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, a primeira dama, Leidiane Chaves, a secretária de desenvolvimento Social, Paula Souto, o seu adjunto, José Castro, a secretária da Mulher, Betânia Soares, o secretário adjunto de Saúde, Alex Baima, o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, o secretário de Meio Ambiente, José Raimundo Lima, o presidente da câmara, Dênis Roberth e os vereadores Alan Bajara e Manoel Veras.

Coordenação de Comunicação