PREFEITURA PARCELA PRECATÓRIOS DE DÍVIDAS DEIXADAS POR ADMINISTRAÇÕES ANTERIORESO prefeito Ruivo assinou na segunda (28), o parcelamento de precatórios (dívidas das três últimas administrações entre 2005/2016). As dívidas são decorrentes de vários pagamentos não realizados à fornecedores da prefeitura de Cantanhede pelos ex-prefeitos Raimundo Nonato Borba Sales (Mundinho) e José Martinho dos Santos Barros. Três dessas dívidas são de combustível, telefonia e convênio com o governo do estado do Maranhão somando o valor R$ 1.204.114,00. A prefeitura pagará 40 parcelas no valor de R$ de 30.102,85. O acordo foi firmado entre o prefeito Ruivo e o juiz, José Nilo Ribeiro Filho, gestor da corregedoria de precatórios. O acordo feito pelo prefeito Ruivo permitiu o desbloqueio das contas do município, que estavam bloqueadas por conta dos precatórios.

Coordenação de Comunicação