COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

COMITIVA DE CANTANHEDE VISITA TERRA NATAL DO CORONEL ANTÔNIO HENRIQUES LEAL

COMITIVA DE CANTANHEDE VISITA TERRA NATAL DO CORONEL ANTÔNIO HENRIQUES LEALA comitiva de Cantanhede visitou na manhã, desta segunda (31), a freguesia de Colares, no munícipio de Sintra, nos arredores de Lisboa, capital de Portugal. O prefeito Ruivo foi recebido pelo presidente da Junta de Freguesia de Colares, Rui Santos. A comitiva visitou alguns pontos turísticos e histórico de Colares, entre eles, Cabo da Roca, o ponto mais ocidental do continente europeu e as praias da freguesia, que tem o turista como sua principal fonte de renda. O projeto DNA/Cantanhede, Patrimônio do Mundo, já fez a indicação de algumas medidas que simbolizarão as relações entre Cantanhede e a terra berço da família Leal.

Coordenação de Comunicação