COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE LARGA COM A MAIOR FEIRA DE PORTUGAL

CANTANHEDE LARGA COM A MAIOR FEIRA DE PORTUGALA comitiva de Cantanhede do Brasil participou nesta quinta-feira (27), da abertura da 27: edição da Expofacic, a maior feira agrícola, industrial, comercial e cultural de Portugal. A abertura contou com a participação do secretário nacional da agricultura e das florestas de Portugal, Miguel Freitas, do presidente de Cantanhede de Portugal, João Moura, do deputado federal, Hildo Rocha, do prefeito de Cantanhede do Brasil, Ruivo, do vereador, Jorismar Santos e do secretário de Governo, Carlito Amaral. Durante a solenidade de abertura, as autoridades presentes visitaram o estadante institucional de Cantanhede do Brasil. A Expofacic deve reunir mais 500 mil pessoas e envolver milhões de euros nos dias da edição de 2017.

Coordenação de Comunicação