COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

COMITIVA DE CANTANHEDE É RECEBIDA POR JOÃO MOURA

COMITIVA DE CANTANHEDE É RECEBIDA POR JOÃO MOURAO presidente da Câmara de Cantanhede de Portugal (equivalente ao cargo de prefeito), Dr. João Moura recebeu em um jantar de boas vindas nesta segunda-feira (24), a comitiva de Cantanhede do Brasil formada pelo prefeito, Ruivo, o deputado federal, Hildo Rocha, o veredor, Jorismar Santos e o secretário de Governo, Carlito Amaral. Participaram também do jantar, a primeira dama, Maria de DeusMoura, a vice-presidente, Helena Teodósio e o chefe de gabinete, Pedro Castro. Amanhã, aniversário do munícipio, a comitiva de Cantanhede do Brasil participa da sessão solene das cidades geminadas.
Coordenação de Comunicação