COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO APRESENTA LOGO DO PROJETO CANTANHEDE 300 ANOS

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO APRESENTA LOGO DO PROJETO CANTANHEDE 300 ANOSA Coordenação Municipal de Comunicação apresentou na manhã desta sexta-feira (14), a logo oficial da campanha do projeto CANTANHEDE 300 ANOS. A logo foi uma criação de Oziel Santos e marcará a contagem regressiva para os 300 anos de fundação de Cantanhede em 2020. A logo servirá também como selo em correspondências e ações institucionais da prefeitura de Cantanhede. O secretário de Governo e coordenador do projeto Cantanhede 300 anos, Carlito Amaral disse que por determinação do prefeito Ruivo, todas ações da administração estão sendo planejadas para esse grande momento da nossa história.

Coordenação de Comunicação