COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

DEPUTADO HILDO ROCHA ATENDE SOLICITAÇÃO DO PROJETO BARBADOS

DEPUTADO HILDO ROCHA ATENDE SOLICITAÇÃO DO PROJETO BARBADOSO deputado federal, Hildo Rocha (PMDB/MA), atendeu uma solicitação da coordenação do Projeto Barbados, por meio de proposta ao orçamento da União (LDO/2018) número 33930001 sobre a construção de uma barragem no Rio Peritoró. A ideia da barragem, além promover uma grande avanço na produção rural e o abastecimento de água em várias comunidades, possibilitará o arranque no lado turístico, como parte do CTB (Complexo Turístico dos Barbados), proporcionando a prática de esportes náuticos, o lazer e o investimento da iniciativa privada com a construção de bares, restaurantes e hospedarias na Vila de Barbados.

O coordenador do Projeto Barbados, o secretário de Governo de Cantanhede, Carlito Amaral disse que o deputado federal, Hildo Rocha com uma visão empreendedora e municipalista faz uma indicação revolucionária para a antiga região dos Barbados. A indicação sendo concretizada pelo governo federal irá promover a geração de emprego e o desenvolvimento da foz do Rio Peritiró. O prefeito de Cantanhede, Ruivo disse que mais uma vez o deputado, Hildo Rocha assinala como um parlamentar atuante e comprometido com o crescimento do município de Cantanhede.

Coordenação de Comunicação