DEPUTADO HILDO ROCHA ATENDE SOLICITAÇÃO DO PROJETO BARBADOS

DEPUTADO HILDO ROCHA ATENDE SOLICITAÇÃO DO PROJETO BARBADOSO deputado federal, Hildo Rocha (PMDB/MA), atendeu uma solicitação da coordenação do Projeto Barbados, por meio de proposta ao orçamento da União (LDO/2018) número 33930001 sobre a construção de uma barragem no Rio Peritoró. A ideia da barragem, além promover uma grande avanço na produção rural e o abastecimento de água em várias comunidades, possibilitará o arranque no lado turístico, como parte do CTB (Complexo Turístico dos Barbados), proporcionando a prática de esportes náuticos, o lazer e o investimento da iniciativa privada com a construção de bares, restaurantes e hospedarias na Vila de Barbados.

O coordenador do Projeto Barbados, o secretário de Governo de Cantanhede, Carlito Amaral disse que o deputado federal, Hildo Rocha com uma visão empreendedora e municipalista faz uma indicação revolucionária para a antiga região dos Barbados. A indicação sendo concretizada pelo governo federal irá promover a geração de emprego e o desenvolvimento da foz do Rio Peritiró. O prefeito de Cantanhede, Ruivo disse que mais uma vez o deputado, Hildo Rocha assinala como um parlamentar atuante e comprometido com o crescimento do município de Cantanhede.

Coordenação de Comunicação