COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE PARTICIPA DO I ENCONTRO DE CONSELHOS ESCOLARES SOBRE AS DROGAS EM SÃO LUÍSO I Encontro de Conselhos Escolares que aconteceu no último dia 26, no auditório, Gomes de Souza em São Luís, contou com a presença do coordenador municipal de Juventude, Sandro Santos. A reunião serviu para dialogar sobre o índice elevado de jovens envolvidos com as drogas no estado e ao mesmo tempo, numa roda de conversa foram debatidas estratégias e como elaborar novos programas que fortaleçam o combate, a prevenção e até mesmo o resgate de jovens do mundo das drogas.

Para Sandro, a participação de Cantanhede no encontro é de suma importância. _" Com o apoio da prefeitura, que não tem medido esforços pela juventude, eu tenho certeza que essa luta também será nossa e os resultados serão surpreendentes."_ Destacou o coordenador.

Além de outros coordenadores e secretários municipais de Juventude, o evento contou com a presença da secretária estadual da Juventude, Tatiana Pereira.

Coordenação de Comunicação