COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE RECEBERÁ O PROJETO LUMINAR - CARAVANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

tecnologiaA prefeitura de Cantanhede continua buscando e conquistando vários projetos importantes para o desenvolvimento do município. Desta feita, Cantanhede foi contemplado com o Programa Luminar - Caravana da Ciência, Tecnologia e Inovação. O programa oferece oficinas de robótica, astronomia, games e eletricidade básica do planetário móvel.

Na manhã do último dia 14, o coordenador municipal de Ciência e Tecnologia, Carlos Prazeres e o representante da secretaria de Governo, José Ribamar Launé estiveram na secretaria estadual de Ciência e Tecnologia com o secretário adjunto de Estado de Educação, André Bello. Na oportunidade, o mesmo confirmou a caravana da Ciência para o município.

Carlos Prazeres disse que a escola premiada, foi a Hildo Oliveira Rocha e o projeto está previsto para o mês de Novembro. O coordenador aproveitou também, para destacar o empenho do prefeito Ruivo e da secretaria de Educação em mais uma grande conquista.

Coordenação de Comunicação