FELIZ PÁSCOA

FELIZ PÁSCOAA Páscoa é um momento de grande reflexão. Cristo, quando esteve na terra, cumpriu a sua missão e na árdua caminhada, muitas vezes sofreu. Entretanto, em nenhum momento desistiu. Ele poderia ter escolhido o caminho mais fácil, que era desistir de seus ideais e objetivos, mas em nenhum momento se abdicou deles. Ao contrário, continuou até o final sustentando os princípios e valores que acreditava.

Que a nossa vida também seja assim. Que por maior que sejam as dificuldades e os obstáculos, não desistamos de nossos objetivos e ideais. Que todos os cantanhedenses possam nesta Páscoa, confirmarem seus projetos de vida. E que aqueles que não os têm, possam pela influência de Jesus Cristo, passarem a buscar algo  a mais para as suas vidas. Afinal, a Páscoa significa renascer.

“Evidenciamos um momento de fé e devoção, com importante destaque para a reflexão que leva todos nós a pensar no verdadeiro significado da Páscoa. Desejo a todos os servidores, amigos e a todos os cantanhedenses, uma feliz páscoa e que a paz e harmonia possa renascer todos os dias em nós.

Ruivo e Elvy