COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDE GARANTE VAGA NA REGIONAL NORDESTE DE SANEAMENTO

CANTANHEDE GARANTE VAGA NA REGIONAL NORDESTE DE SANEAMENTOO município de Cantanhede, através do secretário de Governo, Carlito Amaral, que no ato representou o prefeito Ruivo, garantiu uma das vagas na diretoria regional Nordeste (MA/PI) da Associação Nacional dos Serviços de Saneamento (ASSMAE) presidida por Francisco Lopes. A assembleia que escolheu a nova diretoria aconteceu na sexta-feira (7), na cidade de Campo Maior/PI. A entidade debate os investimentos em saneamento básico no Brasil e coordena os serviços autônomos de abastecimento de água. Além de Cantanhede, os municípios maranhenses Codó e Caxias também estiveram no evento. O município de Campo Maior é um exemplo de sucesso de serviço autônomo de abastecimento de água. O prefeito de Campo Maior, José Ribamar Carvalho participou da assembleia e mostrou os resultados e investimentos no setor. O presidente da FEMACI (Federação Maranhense de Consórcios Intermunicipais), Ronald Damasceno também esteve no encontro.