COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CARNAVAL DA ALEGRIA: UM SUCESSO EM CANTANHEDE

CARNAVAL DA ALEGRIA UM SUCESSO EM CANTANHEDEUma das maiores tradições do país e claro, do nosso município, volta a abrilhantar o calendário festivo da cidade. O carnaval da alegria, veio para marcar um novo tempo e também despertar a esperança do folião cantanhedense que nos últimos quatro dias, pegou chuva, fez "trenzinho" na praça, tirou a camisa, gritou, se divertiu e se mostrou muito entusiasmado e agradecido por tamanha realização da prefeitura.

O encerramento da folia, deu largada oficial ontem (28), na praça Paulo Rodrigues, com a saída do bloco Pé no Chão que acompanhado dos blocos: Os Granfinos, Casa da Mãe Joana e bloco da Luluzinha, fizeram o maior arrastão do carnaval 2017.

Já na praça de Eventos, a festa continuou ao comando da banda Brasas do Forró, Kátia Cilene e Donos da Farra. Um carnaval verdadeiramente feliz, com muita segurança e que foi sem dúvida, um grande sucesso. Na oportunidade, o prefeito Ruivo anunciou o São João de Cantanhede, que acontecerá de 24 a 29 de junho.

Ainda sobre o carnaval, ressaltamos que em todos os dias, o palco da alegria contou com a presença de secretários municipais, Prefeito municipal e primeira dama, Leidiane Chaves, vice-prefeito e esposa, Betânia Soares.

Carnaval da alegria

Organização:

Coordenação de Cultura

Apoio:

Secretarias Municipais;

Coordenações: Turismo, Juventude, Transporte e Comunicação.

Realização:

Prefeitura de Cantanhede.