COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CARNAVAL COM SEGURANÇA

CARNAVAL COM SEGURANÇA O prefeito Ruivo, presidente da comissão organizadora do Carnaval 2017, comandou na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete da prefeitura de Cantanhede uma reunião para detalhar metas sobre o sistema de segurança para o período carnavalesco. O prefeito manifestou preocupação e ratificou a necessária parceria entre os aparelhos de segurança e a prefeitura, para que todos participem com traquilidade. A reunião teve a participação de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança civil. A prefeitura solicitou reforço policial ao comando regiaonal de Itapecuru-Mirim e se comprometeu em atender as exigências do Corpo de Bombeiros. Este ano, além de uma equipe médica destinada ao evento e da presença da segurança policial e civil, na concentração dos blocos, na Praça Paulo Rodrigues, no circuito oficial, que tem com roteiro a Avenida Deputado Líster Caldas, Rua do Campinho, Rua Nova e Avenida Rio Branco, o evento contará com brigadistas, extintores de incêndio e reserva de água para o palco da Praça de Eventos.