COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL: SÍTIO GARANTE VAGA NA FINAL

A semifinal que foi disputada hoje (18), entre os times, Sítio e Ingá foi um grande show de adrenalina e sem dúvida de muita emoção. Jogo importantíssimo, que garantiu a SÍTIO NA FINALprimeira vaga na grande final, que deve acontecer no próximo dia 25.

O time do Sítio venceu o time do Ingá por 3X0, virando o último resultado e confirmando assim, o seu nome no grande jogo, que vai marcar o encerramento do campeonato de futebol cantanhedense.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede falou da alegria pela concretização de uma etapa tão importante e salientou mais uma vez o grande empenho do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que é o maior incentivador do esporte dentro do município, que desde o início de sua gestão, recebe o devido valor.

Amanhã, mais um jogo definirá o adversário do Sítio e a disputa será entre River e Elite. O estádio lotado de hoje, certamente não fará diferente amanhã.