A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕES

A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕES 1A VITÓRIA DE CANTANHEDE NO CAMPEONATO MASTER DOS QUARENTÕESA seleção de Cantanhede disputou na tarde de ontem (20), a grande final do Campeonato Regional Master dos Quarentões e venceu a seleção de Alto Alegre por 2X0, que jogou em casa no estádio municipal daquela cidade. A torcida cantanhedense marcou presença e animou do começo ao fim e o “Olé” foi por incentivo do primeiro gol, que foi feito pelo atacante Orlando Silva e o segundo, que consolidou a grande vitória de autoria do atacante e artilheiro do campeonato, Derivaldo Rodrigues, que levou também a chuteira de ouro, pela marca de 9 gols durante todos os jogos.
Outro fator, que foi um grande destaque inclusive reconhecido pela comissão organizadora do campeonato, foi a presença do prefeito de Cantanhede no estádio durante toda a partida, o Marco Antonio Ruivo, que desde o início tem dado total suporte à seleção cantanhedense e desde que iniciou a sua gestão, é o maior incentivador do esporte municipal, que há muitos anos não acontecia.
“Quem está de parabéns é o prefeito de vocês!” – Exclamou um morador de Alto Alegre.
A festa não foi pequena e o título de melhor goleiro também veio para o município vencedor, pelas mãos ágeis e fortes de Luan pontes, que recebeu o troféu ao lado do pai, Godofredo Pontes e de sua mãe, a vereadora Meire do Godô.
Vale ressaltar os parabéns a todos os jogadores, assim como à comissão técnica, que são eles: O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, o secretário de Infraestrutura, José João, o vereador, Dênis Roberth e ainda pela secretaria de Esportes, Fagner Aguiar.
A torcida contou com a presença de vários cantanhedenses, entre eles moradores da sede e da zona rural, além de representantes do poder público, como Manoel Erivaldo, secretário de Administração, José Castro pela Assistência Social e o vereador, Dércio Rodrigues.