COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PROJETO MEXA-SE ENTRA NO CLIMA DO OUTUBRO ROSA

PROJETO MEXA SE ENTRA NO CLIMA DO OUTUBRO ROSAComandado pela secretaria de Esportes e com o apoio e incentivo direto da primeira-dama, Leidiane Chaves o projeto, Mexa-se chegou com tudo e já reúne dezenas de componentes que valorizam o ato de cuidar da saúde e do corpo.
No início da noite de ontem (17), a equipe se reuniu na Praça da Cruz e além da ginástica e da zumba, as enfermeiras, Jardilene Araújo e Alzenir Caldas falaram um pouco sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Um momento agradável e de muita aprendizagem para todos.
Estiveram presentes e entraram na dança, a primeira-dama, Leidiane Chaves, ainda pela Saúde, Loydiane Chaves e o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra além do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede e da coordenadora do CREAS, Waacksilene Rocha.