COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

DE CANTANHEDE PARA O BRASIL

Uma conquista ímpar para os nossos atletas cantanhedenses.

DE CANTANHEDE PARA O BRASILHá poucos dias a cidade de Cantanhede recebia a delegação dos atletas, que representavam o municipio na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses -JEM'S 2018, que aconteceu na cidade de Humberto de Campos. Ali, era apenas o primeiro passo de uma grande conquista, que estava muito perto de se tornar realidade: Um verdadeiro prenúncio, que poucos poderiam imaginar.

A vitoria na regional foi na verdade, o passaporte para a etapa estadual, que aconteceu na capital maranhense. Depois de grandes jogos, o time da escola, Getúlio Vargas chegou à grande final mais uma vez e venceu e desta feita, o Instituto Bom Pastor, garantindo mais um troféu e a passagem para Natal - Rio Grande do Norte, onde representará o Maranhão na etapa nacional.

"Talvez muitos pensaram que aqui seria o nosso limite, mas os garotos demonstraram garra e fizeram da etapa estadual apenas mais outro passaporte para representar agora, não apenas Cantanhede, mas o estado do Maranhão." Destacou o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede.

O prefeito, que mais uma vez acompanhou os jogos de perto, parabenizou os atletas, os técnicos e toda comitiva, que incansavelmente lutou mais uma vez e que juntos puderam erguer mais um troféu.

" Que este não seja o último troféu. Saibam que vocês podem continuar contando comigo". Disse Ruivo.

Antes de voltar para casa, a delegação foi ao santuário de São José de Ribamar agradecer pela graça recebida. Já em Cantanhede, a garotada foi recebida com uma grande carreata, fogos e muita festa, numa organização da primeira-dama, Leidiane Chaves e o adjunto de Governo, Ribamar Launé.

Além do prefeito, Marco Antonio Ruivo e do secretário, Cezar, a final contou com a presença do secretário de Governo, Carlito Amaral, do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, do secretário de Administração, Manoel Erivaldo, do adjunto da Assistência Social Ribamar Castro e sua esposa, Lucila Ferreira, do vereador, Dércio Rodrigues, do presidente do Instituto de Aposentadoria, José Alberto, além dos coordenadores, Sandro Santos, Gerson Júnior e Valdomiro Araújo. Não podendo esquecer dos parceiros do Esporte, José Sousa ( Zezinho) e Godofredo Pontes e dos técnicos, professor, Cláudio, Carlos Alberto e do diretor da escola, Getúlio Vargas, Carlindo Batista.