COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

NOVEMBRO AZUL: ESPORTE TAMBÉM É SAÚDE

NOVEMBRO AZUL ESPORTE TAMBÉM É SAÚDEAs secretarias de Esportes e Saúde, realizaram no final da tarde do dia 28, uma importante e belíssima ação esportiva: Foi o torneio de Futsal, com a turma dos "quarentões" que participaram do evento, que reuniu centenas de torcedores: Foi o "torneio Novembro Azul."

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede disse que cuidar da Saúde é também praticar esportes e nada mais justo do que realizar um evento, onde além de trazer uma mensagem de campanha da Saúde, promove também, a própria saúde, bem-estar e satisfação.

O torneio contou com a presença também, do secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, secretário de Infraestrutura, José João e uma torcida vibrante e atenta a todos os lances do jogo.