TIME DO PINDOVAL É O VENCEDOR DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL

TIME DO PINDOVAL É O VENCEDOR DO CAMPEONATO DA ZONA RURALO Campeonato da Zona Rural, que teve o seu início em meados de Agosto de 2017, realizou a sua grande final ontem (25), no campo do Piquizeiro. Uma tarde de muito futebol, emoção, narração e premiações.

Vale ressaltar, que durante todo esse período, participaram da competição 12 equipes, sendo elas: Pindoval, Corante, Corrente, Belmonte, Viúva, Santa Rita, São Bartolomeu, Santa Rosa, entre outras. Foram 3 meses de muita bola em campo.

A final, que ficou entre Pindoval e Corante, foi uma disputa acirrada, que levou a torcida ao "delírio" Contudo, o time do Pindoval levou a melhor, vencendo o Corante por 2X0.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, acompanhado do secretário de Administração, Manoel Erivaldo e do secretário de Infraestrutura, José João, entregaram as premiações de R$ 1.500,00 para o primeiro, 1000,00 para o segundo e R$ 500,00 para o time do Belmonte que foi o terceiro colocado.

Cezar parabenizou as equipes que participaram do campeonato e levou a mensagem do prefeito Ruivo de continuar investindo e apoiando o Esporte de Catanhede.