COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAISA prefeitura municipal de Cantanhede, através da secretaria municipal de Esportes, realizou no último domingo (13), um torneio de futebol especial em comemoração ao dia dos pais.
O evento que aconteceu no estádio municipal, Benedito Lopes contou com a presença de dezenas de times, formados por pais cantanhedenses e uma torcida fiel do início ao fim.
O campeão da disputa, foi o PSG, que levou uma premiação de R$ 1000,00. Em segundo lugar, ficou o UDC 1, que levou R$ 600,00 e em terceiro, ficou o BETS, levando R$ 400,00.
O secretário, Cezar Cantanhede ressaltou a visível evolução esportiva no município e lembrou que tamanha conquista, só está sendo possível graças à administração séria, que tem como gestor, alguém que além de apoiar, é também um amante do esporte.