COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

ESTUDANTES EMBARCAM RUMO AO JEM'S 2017

ESTUDANTES EMBARCAM RUMO AO JEMS 2017A porta da prefeitura, que foi o ponto de saída dos estudantes rumo ao JEM'S 2017, que acontecerá na cidade de Humberto de Campos, foi marcada pela grande torcida dos familiares que se despediram e desejaram boa sorte aos atletas cantanhedenses.

O prefeito Ruivo e a primeira dama, Leidiane Chaves vieram pessoalmente desejar aos jovens uma boa competição e reafirmar o apoio à toda organização.

Além do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que é o principal responsável pela caravana, segue no ônibus também, o vereador Dércio Rodrigues, o professor Jânio, acompanhando os alunos da escola Hildo Oliveira e o professor Carrinho, com os alunos da escola Getúlio Vargas.

A qualquer momento maiores informações.

Coordenção de Comunicação