COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

PREFEITURA PRESENTE NA DISPUTA DE B'BOYS EM CANTANHEDE.

PREFEITURA PRESENTE NA DISPUTA DE BBA prefeitura municipal de Cantanhede, através das coordenações de Cultura e Juventude, participaram da disputa entre B'boys que aconteceu no último sábado (10), no município.

A presença dos coordenadores, Gerson Rodrigues e Sandro Santos apenas confirmou o total apoio do prefeito Ruivo que ao longo dos últimos meses, tem mostrado total compromisso em resgatar a cultura no município e do município.

Os vencedores foram premiados e o público presente aplaudiu, gostou e parabenizou a iniciativa do coordenador do evento, o jovem Wellington Bboy.

O prefeito Ruivo disse que contribuir com eventos culturais, é contribuir com a sociedade e sobretudo, com a juventude.

Coordenação de Comunicação.