COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

SECRETARIA DE ESPORTES COMANDA CAMPEONATO DAS ASSOCIAÇÕES NA ZONA RURAL

SECRETARIA DE ESPORTES COMANDA CAMPEONATO DAS ASSOCIAÇÕES NA ZONA RURALA secretaria de Esportes, sob o comando do secretário, Cezar Cantanhede deu início no último final de semana, ao campeonato das Associações da Zona Rural. Os times participantes foram: Palmeiras, Candiba, Mangueira, Rede Bull, Veterano, Quelelê, Morros, Pitomba e Galvão.

O secretário destacou ainda, o apoio incondicional da prefeitura e lembrou mais uma vez, o grande compromisso do prefeito Ruivo com o esporte municipal.

Os jogos estão sendo realizados no campo da Trizidela e no decorrer de todo o campeonato, estaremos fazendo a cobertura.

Coordenação de Comunicação