COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

ESCOLAS HILDO OLIVEIRA E GETÚLIO VARGAS REPRESENTARÃO CANTANHEDE NO JEM'S 2017

JEMSA secretaria municipal de Esportes, realizou na manhã de hoje (12), o seletivo final para a escolha dos times que representarão o município de Cantanhede no Jem's 2017.

Após meses de articulação e também de competições, o torneio decisivo que consagrou os dois times, aconteceu na quadra de esportes da escola municipal, Firmina Barros.

Participaram do seletivo de hoje, as escolas Hildo Oliveira, Riza Alves, Sarney Costa e Getúlio Vargas.

Na modalidade Infantil, o time formado pela escola Hildo Oliveira foi o campeão e na modalidade Infanto-juvenil, o campeão foi time da escola, Getúlio Vargas.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede aproveitou o momento para entregar às escolas os respectivos troféis do Jem's de anos anteriores, que estavam na secretaria.

Para Cezar, o troféu deve pertencer às escolas de onde sairam os times vencedores.

"O apoio do prefeito Ruivo, está sendo fundamental para todo esse progresso que estamos alcançando." Acrescentou, Cezar