SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM NOVOS GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAISUm passo promissor: Nos dias 14 e 15 do corrente mês, esteve reunida na SEMED de Cantanhede, a equipe de novos gestores das escolas municipais. Na ocasião, foi realizado um primeiro planejamento e discutido sobre as principais metas educacionais para 2017. A reunião serviu também para dar início à formação continuada que é um projeto da secretaria de Educação para os diretores escolares e já tem a primeira ação prevista para acontecer de 20 a 23 ainda deste mês.

A secretária de Educação, Lília Santos disse que é de suma importância um estreitamento de laços entre secretaria e diretores, afinal de contas os caminhos almejados precisam ser construídos e conquistados de forma coletiva.