ESTUDANTE É VALORIZADO EM CANTANHEDE

ESTUDANTE É VALORIZADO EM CANTANHEDEPara fechar com chave de ouro a semana do Estudante, a prefeitura municipal de Cantanhede, através da secretaria de Educação realizou na tarde do último sábado (18), mais uma mega recreação e agora, com os alunos das escolas, Sarney Costa, Riza Pires e Hildo Oliveira Rocha. Desta feita, uma gincana pedagógica, que envolveu os estudantes, professores, supervisores e diretores.

As provas foram das mais diversas modalidades como, apresentação de poesia, dramatização, danças culturais, paródias, desfiles e além de tudo isso, a animação contagiante de cada equipe, que foi a grande tradução da emoção e da felicidade vividas naquele momento.

A coordenadora, Lucila Ferreira parabenizou a administração pelo empenho e agradeceu o prefeito Ruivo e a secretária, Lilia Santos, por abraçarem a Educação do município e demonstrarem constantemente o esforço para fazer sempre mais e melhor.

Esteve presente no evento também, o secretário de Infraestrutura, José João, o secretário adjunto de Assistência Social, Ribamar Castro, a coordenadora do Creas, Waacksilene Rocha, além dos coordenadores municipais, Sandro Santos e Carlos Prazeres.

A escola vencedora da gincana, foi a Hildo Oliveira, em segundo Riza Pires e em terceiro, Sarney Costa.