CRECHES MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DAS MÃES

IMG 6714A semana do dia das mães é sempre carregada de muitas homenagens, festas e principalmente muita emoção. Por falar em emoção, as creches municipais estão caprichando no quesito: "fazer as mamães chorarem"

peças teatrais, corais, coreografias e várias mensagens e distribuição de brindes estão ilustrando a festinha do dia das mães nos jardins de infância de Cantanhede.

Henriques Leal, Francisco Ximenes e Nilza Amorim realizaram nesta última quinta e sexta-feira, um palco de infinitas e indescritíveis homenagens às mães dos alunos. Estão de parabéns as mães, os alunos, diretores e professores e também, a gestão municipal por garantir apoio e incentivo às programações.

Ontem por exemplo, a secretária de Assistência Social, Paula Souto participou da programação do Jardim Francisco Ximenes.

Segundo a secretária de Educação, Lília Santos, que também cumpre agenda visitando outras programações escolares, as festas devem continuar na próxima semana.