CANTANHEDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O FUNDEB

CANTANHEDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O FUNDEBA prefeitura Municipal de Cantanhede, realizou na manhã do último dia 17, uma Audiência Pública sobre as receitas e despesas do FUNDEB.

O momento foi de esclarecimentos, questionamentos e mais uma vez, de muita transparência.

O evento teve como palestrante, o Dr. Paulo Buzzar e contou com a presença do prefeito, Marco Antonio (Ruivo), da primeira-dama, Leidiane Chaves, da secretária de Educação, Lília Santos, Carlito Amaral, secretário de Governo, Bruno Bezerra, chefe de Gabinete, Manoel Erivaldo, secretário de Administração, Paula Souto, secretária de Assistência Social, José Raimundo, de Meio Ambiente, Maria José, de Agricultura e José João, Infraestrutura. Pelo Legislativo, o presidente, Dênis Roberth, vereadora Josemary Evangelhista e Emerson Costa, Além de Iêda Alves, presidente do SINTASPUMC.

O prefeito Ruivo disse mais uma vez, que está disposto a continuar sendo parceiro do magistério Municipal, a fim de sempre buscar os melhores comandos que alcancem os progressos que todos almejam.

O prefeito anunciou ainda, para o dia 30 de Janeiro a Conferência da Educação.