ESTUDANTE CANTANHEDENSE É APROVADO NA SEGUNDA FASE DA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA E RECEBE MEDALHA DE BRONZEO aluno da escola municipal, Hildo Oliveira Rocha, Erik Dário do 7° ano matutino, foi o único cantanhedense aprovado na segunda fase da Olimpíada de Matemática, entre 18.000.000 de candidatos, a nível nacional e garante medalha de bronze.

A diretora da escola, Creuziane Sousa parabenizou o estudante pela vitória e ressaltou todo o empenho da equipe de professores da casa, que sem dúvida são parte significativa nessa grande conquista.

A diretora ressaltou ainda, o constante apoio do prefeito Ruivo, que não mede esforços para que realizações como esta, sejam possíveis.

Erik Dário é filho da senhora, Iran Rocha e do senhor Manoel Gavião.