AULÃO DO ENEM PARA A JUVENTUDE CANTANHEDENSE

AULÃO DO ENEM PARA A JUVENTUDE CANTANHEDENSEO sonho de fazer uma faculdade é a realidade de todo estudante e não seria diferente com os jovens cantanhedenses. Pensando nisso, as coordenações de Juventude, Ciência e Tecnologia em parceria com a secretaria municipal de Educação, com o total apoio da prefeitura de Cantanhede, buscaram parcerias estaduais e conseguiram trazer para o município, o Aulão do ENEM, que é um programa do governo do Estado e atende mais de cem municípios nesta edição 2017.

O evento que aconteceu no auditório da escola, José de Melo ofereceu aulas de filosofia, história, saúde, revisou a prova do último ENEM, entre outras disciplinas. Um dos fatores que chamou à atenção da turma, que tinha mais de 50 estudantes, foi a dinâmica incrível e a interatividade marcante dos professores.

Além dos coordenadores de Juventude, Ciência e Tecnologia, Sandro Santos e Carlos Prazeres respectivamente e a secretária de Educação, que também representou o prefeito, a professora Lília Santos, estiveram presentes também, o diretor da escola Getúlio Vargas, professor Carlindo Batista, uma grande equipe representando o governo do Estado e toda uma equipe do município, para garantir toda a logística necessária.

A professora Lília ressaltou o apoio do prefeito Ruivo e parabenizou todos os envolvidos na ação.

Coordenação de Comunicação