CANTANHEDE NO 16° FÓRUM NACIONAL DA UNDIME

CANTANHEDE NO 16 FÓRUM NACIONAL DA UNDIMEA secretária municipal de Educação, a professora Lília Santos, sempre na busca por melhorias e investimentos para o desenvolvimento educacional do município, está neste momento em Fortaleza, capital do Ceará, onde participa do 16° Fórum Nacional dos Dirigentes da Educação.

Entre as dezenas de assuntos debatidos, um dos principais é justamente a questão de garantir uma educação de qualidade para todos.

A UNDIME é união dos Dirigentes Municipais, que durante toda esta semana, reúne todos os estados do Brasil para discutir as políticas públicas municipais.

A secretária enfatizou o total apoio e investimento do prefeito Ruivo, que não tem medido esforços, quando o assunto é Educação.

_O fortalecimento desses encontros garantem uma educação de melhor qualidade e também de igualdade para todos._ Ressaltou Lília Santos.

O evento reúne em média 1.500 pessoas.