CANTANHEDE NA I AUDIÊNCIA PÚBLICA DA UNDIME

CANTANHEDE NA I AUDIÊNCIA PÚBLICA DA UNDIMEA prefeitura municipal de Cantanhede, representada pela secretária de Educação, professora Lília Santos, acompanhada da secretária adjunta, Marly Costa e da professora Pastora, que na ocasião, representou o SINTASPUMC, participaram na última segunda-feira (10), da l Audiência Pública da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação - UNDIME, que teve como tema, " Lei 11.738/08 - Avanços e implicações da sua implantação.

A audiência que discutiu sobre a Lei da hora/aula, fortaleceu ainda mais os princípios e o compromisso da gestão municipal de Cantanhede com a educação.

Coordenção de Comunicação