ESCOLA HILDO OLIVEIRA DE MÃOS DADAS COM O MEIO AMBIENTE

HILDO OLIVEIRA MEIO AMBIENTEPoluição, Sustentabilidade e Meio Ambiente: Foi com este tema, que a escola municipal, Hildo Oliveira Rocha realizou na manhã de ontem (14), mais um importante evento que teve como foco base, "reeducar atos para viver melhor".

A programação teve início às 7:00 horas com uma caminhada ecológica pela MA 332, nas proximidades da escola e em seguida, com os trabalhos internos, onde os alunos puderam oferecer diversas palestras, através da exposição de estandes com vários subtemas e exemplos de confecções recicláveis. Houve também apresentações de coreografias e lindas reflexões.

A diretora da casa, professora Creuziane Sousa agradeceu toda à equipe de professores, supervisores, demais funcionários, alunos e pais de alunos, pelo apoio e também pela parceria de juntos construírem um espaço cada vez melhor para educar.

O evento contou com a presença do prefeito Ruivo, da primeira dama, Leidiane Chaves, do secretário de Infraestrutura, José João, do secretário de Meio Ambiente, José Raimundo e da secretária de Educação, Lília Santos que mais uma vez se fez presente não apenas no evento, mas no andamento e na visível evolução da educação municipal.

"Estamos acompanhando, apoiando, orientando e também parabenizando a gestão municipal por nos dar condições e espaço para desenvolver um trabalho que sem dúvida, está contribuindo de forma direta com o desenvolvimento do nosso município." disse, a secretária.

O evento que parou a avenida, contou também com a presença e a segurança da Guarda Municipal.

Coordenação de Comunicação