CEM DIAS: EFA EM CONSTANTE PROGRESSO

EFA EM CONSTANTE PROGRESSODepois de feito alguns reparos e sido reativada, a Escola Família Agrícola - EFA, tem buscado e alcaçado grandes conquistas.

A Escola que tinha perdido o seu foco, sua excência e valor, agora vive uma nova história, claro com grandes desafios mas que com certeza estão sendo superados todos os dias.

Na última terça - feira (18), a escola recebeu doações de mudas frutíferas para a implantação de um pomar dentro da mesma. As doações foram de uma parceria entre o técnico monitor da escola Cleres Marques e do coordenador de transportes, João.

As mudas foram as seguintes: Açaí BRS Pará, Manga, Caju, Acerola, Cupuaçu, Cacau e outras plantas ornamentais.

A secretária de Educação, Lília Santos ressaltou que a perspectiva é que outras mudas cheguem na escola ainda neste semestre.