ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CARTEIRAS NOVAS

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CARTEIRAS NOVASA prefeitura municipal de Cantanhede, através da secretaria municipal de Educação, começou na última sexta feira (10), uma operação nas escolas municipais  para  substituir carteiras velhas por novas.

A distribuição aconteceu em especial na escola Lêda Tajra, que há muito tempo acumulava carteiras antigas e por isso, foi  uma das prioridades da secretaria. Além dela, receberam novas carteiras também,  a escola Risa Belfort e a escola Hildo Oliveira Rocha. Estas duas últimas, aproveitaram e abriram novas turmas, pois a quantidade dos alunos matriculados para 2017 aumentou de forma significativa.

Para a secretária de Educação, Lília Santos, o conforto e a segurança dos estudantes são primordiais para que se conquiste bons resultados.

A qualquer momento noticiaremos nova distribuição.