COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CANTANHEDENSES CONCLUEM CURSOS PELO SENAR E RECEBEM CERTIFICADOS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR esteve em Cantanhede na manhã do último domingo (9), através do superintende, Luiz Figueiredo e do presidente da Federação de Agricultura do mesmo, Raimundo Coêlho.

O objetivo da visita foi para a entrega de certificados aos alunos, que finalizaram os cursos de avicultura, suinocultura, bovinocultura, fabricação artesanal de alimentos e gestão de negócios, que além da sede, foram realizados também nos povoados, Trizidela, Galvão e Candiba.

A ação é a conclusão de mais uma grande parceria entre o SENAR e a prefeitura de Cantanhede, de forma especial através da secretaria de Assistência Social e da secretaria de Agricultura.

Vale ressaltar, que parte da turma da sede, são mulheres do projeto, Sempre Mulher do CREAS. A ideia de incluí-las também nos cursos, foi visando a valorização de seus potenciais, no sentido de oportunizá-las cada vez mais.

Estiveram presentes também, a orientadora do SENAR do município, Ana Paula Coêlho, além do secretário de Governo, Carlito Amaral, que representou o prefeito Ruivo, do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, do secretário de Assistência Social Paulo Coêlho, da secretária de Agricultura, Maria José Baima e da coordenadora do CREAS, Waacksilene Rocha.

É a prefeitura de Cantanhede permitindo mais oportunidades e fortalecendo parcerias que sempre trazem benefícios ao povo cantanhedense.