COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM CANTANHEDE

CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM CANTANHEDEForam empossados na manhã de ontem (10), os cinco novos conselheiros tutelares de Cantanhede, que irão a partir de agora, atuar no quadriênio 2020/2023.

A solenidade de posse aconteceu na câmara de vereadores e contou com a presença do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, que na ocasião representou o prefeito municipal, Marco Antonio Ruivo, de quem levou os parabéns e os cordiais cumprimentos aos novos conselheiros, bem como aos familiares ali presentes.

Vale ressaltar, que a eleição aconteceu em outubro do ano passado e segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA Poliana Fortes, contou com a participação de aproximadamente 3 mil eleitores, que em um ato de cidadania e democracia, elegeram os conselheiros: Lázaro Bruno, Rosélia Paixão, Raimundo Oliveira, Laís Nayara e Fabiana Campos.

Ambos prestaram juramento durante a cerimônia, receberam seus diolomas e foram devidamente empossados sob o comando da presidente do CMDCA.

Além dos cinco, duas suplentes compareceram e também receberam os seus diplomas: Karliane Sousa e Líssia Amélia. Segunda e quinta suplente respectivamente.

Estiveram presentes ainda, o secretário de Assistência Social, Paulo Coêlho e seu adjunto, José Castro, a secretária de Educação, Lília Santos, a secretária de Saúde, Paula Souto, a coordenadora do CREAS, Waacksilene Rocha, Sandro Santos pela Juventude e as ex-conselheiras tutelares, Cita, Catiana, Raissa Santana e pela câmara, Meire do Godô e Jairon Dantas.

Poliana Fortes, que mediou toda a solenidade também se pronunciou: “Quero agradecer a vontade, a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente e de forma especial a toda equipe que esteve comigo em todo processo eleitoral.