CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM CANTANHEDE

CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM CANTANHEDEForam empossados na manhã de ontem (10), os cinco novos conselheiros tutelares de Cantanhede, que irão a partir de agora, atuar no quadriênio 2020/2023.

A solenidade de posse aconteceu na câmara de vereadores e contou com a presença do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, que na ocasião representou o prefeito municipal, Marco Antonio Ruivo, de quem levou os parabéns e os cordiais cumprimentos aos novos conselheiros, bem como aos familiares ali presentes.

Vale ressaltar, que a eleição aconteceu em outubro do ano passado e segundo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA Poliana Fortes, contou com a participação de aproximadamente 3 mil eleitores, que em um ato de cidadania e democracia, elegeram os conselheiros: Lázaro Bruno, Rosélia Paixão, Raimundo Oliveira, Laís Nayara e Fabiana Campos.

Ambos prestaram juramento durante a cerimônia, receberam seus diolomas e foram devidamente empossados sob o comando da presidente do CMDCA.

Além dos cinco, duas suplentes compareceram e também receberam os seus diplomas: Karliane Sousa e Líssia Amélia. Segunda e quinta suplente respectivamente.

Estiveram presentes ainda, o secretário de Assistência Social, Paulo Coêlho e seu adjunto, José Castro, a secretária de Educação, Lília Santos, a secretária de Saúde, Paula Souto, a coordenadora do CREAS, Waacksilene Rocha, Sandro Santos pela Juventude e as ex-conselheiras tutelares, Cita, Catiana, Raissa Santana e pela câmara, Meire do Godô e Jairon Dantas.

Poliana Fortes, que mediou toda a solenidade também se pronunciou: “Quero agradecer a vontade, a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente e de forma especial a toda equipe que esteve comigo em todo processo eleitoral.