COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

UM DIA DE MUITO LAZER AOS IDOSOS

UM DIA DE MUITO LAZER AOS IDOSOSO programa, Idoso Feliz de Cantanhede proporcionou aos integrantes na última quarta-feira (18), um dia inteirinho de muito lazer e diversão na capital maranhense.

O grupo, que foi acompanhado pelo secretário de Assistência Social, Paulo Coêlho, pelo adjunto, José Castro Ney e uma grande equipe da secretaria, visitou pontos turísticos, como a praia do Araçagi, provaram de um delicioso banho de mar e conheceram o centro de São Luís, onde prestigiaram as tão encantadoras luzes natalinas, que é um grande destaque do nosso Maranhão no Brasil.

Os idosos participaram ainda de um concurso de forró, ao som da Princesinha do Arrocha, que envolveu a todos com muito forró, arrocha, bolero e carnaval.

Durante a manhã, os idosos receberam a presença do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que é o principal incentivador do projeto. O mesmo, fez questão de pessoalmente conferir a felicidade de cada um e também fazer parte dessa linda festa.