UM DIA DE MUITO LAZER AOS IDOSOS

UM DIA DE MUITO LAZER AOS IDOSOSO programa, Idoso Feliz de Cantanhede proporcionou aos integrantes na última quarta-feira (18), um dia inteirinho de muito lazer e diversão na capital maranhense.

O grupo, que foi acompanhado pelo secretário de Assistência Social, Paulo Coêlho, pelo adjunto, José Castro Ney e uma grande equipe da secretaria, visitou pontos turísticos, como a praia do Araçagi, provaram de um delicioso banho de mar e conheceram o centro de São Luís, onde prestigiaram as tão encantadoras luzes natalinas, que é um grande destaque do nosso Maranhão no Brasil.

Os idosos participaram ainda de um concurso de forró, ao som da Princesinha do Arrocha, que envolveu a todos com muito forró, arrocha, bolero e carnaval.

Durante a manhã, os idosos receberam a presença do prefeito, Marco Antonio Ruivo, que é o principal incentivador do projeto. O mesmo, fez questão de pessoalmente conferir a felicidade de cada um e também fazer parte dessa linda festa.