PREFEITO RUIVO ENTREGA REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO E UMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA OS IDOSOSA

PREFEITO RUIVO ENTREGA REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO E UMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARAA gestão do prefeito Ruivo, sempre preocupada em atender todos os seus munícipes, agora deu mais um passo de importante relevância. Foi a entrega da reforma do Centro Comunitário de Múltiplo Uso, que com uma nova cara faz parte de um tempo de transformação e marca o calendário festivo do aniversário do município com uma programação, que inclui além de festas, a entrega de obras e claro, o reforço de mais dignidade para o povo, em especial aos idosos do programa Idoso Feliz, que volta com tudo, fator que tornou o evento da tarde do dia 23, ainda mais emocionante.

Além do prefeito, a primeira-dama, Leidiane Chaves esteve presente e fez o uso da palavra para agradecer a gestão pelo olhar sensível ao programa e aproveitou a oportunidade para explicar os passos, que foram dados para que todos chegassem até aqui, numa consolidação de um projeto tão esperado, tão importante e de resultados indescritíveis.

A prefeitura entrega uma estrutura completamente reformada, com a segurança que os clientes precisam e com o conforto que eles merecem.

Vale ressaltar, que além do prédio, uma academia ao ar livre para as atividades dos idosos também foi montada e é mais uma novidade dentro do projeto de atividades recreativas para os nossos amigos da melhor idade.

O secretário de Assistência Social, Paulo Coêlho também agradeceu a dedicação da gestão em prol de algo tão frutífero e confirmou o seu esforço para dar continuidade ao trabalho da Paula Souto, que agora assume a secretaria de Saúde.

Além dos nomes acima já mencionados, estiveram presentes também, o secretário de Administração, Manoel Erivaldo, Bruno Bezerra, chefe de Gabinete, Lília Santos, secretária de Educação, os adjuntos, José Castro Ney, Ribamar Launé e Wilson Brito e o presidente da câmara, Jorismar Santos.

É a vida avançando e a prefeitura de Cantanhede trabalhando.

Parabéns, Cantanhede - Rumo aos 300 anos.