APROXIMADAMENTE 200 ELEITORES JÁ FIZERAM A BIOMETRIA NESSE PRIMEIRO DIA DE RECADASTRO EM CANTANHEDEO recadastramento biométrico começou hoje (11), no município de Cantanhede e o levantamento atual mostra pontos positivos, o que mostra o compromisso do eleitor com a Justiça Eleitoral. Já são até agora, aproximadamente 200 recadastros realizados. Segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador, Cleones Cunha quem não efetuar o recadastro, terá o seu título cancelado, o que causará outros danos na vida do eleitor.

O ato acontecerá até o dia 05 de Agosto e os documentos necessários são os seguintes:

Carteira de Identidade;

Comprovante de residência;

Título de eleitor.

É importante ressaltar, que todo o processo acontecerá única e exclusivamente, no auditório da secretaria de Educação.