COVID MUNICIPAL 2 diario oficial contra cheque editais licitacoes gestao fiscal legislacao ouvidoria telefones dados municipio historico

COOPERATIVA DIVERSA CAPACITA COOPERADOS

COOPERATIVA DIVERSA CAPACITA COOPERADOSA cooperativa Diversa, pensando em promover maior capacidade aos seus cooperados e visando o bom andamento dos serviços, tem buscado mecanismos que fortaleçam a qualidade de seus profissionais.

A direção da mesma realizou o I Treinamento para Merendeiras e Auxiliares, com o tema: Organização e Controle de Qualidade na produção da Merenda Escolar.

Na ocasião, foram discutidos temas que refletem na qualidade de vida não apenas dos que serão servidos nas escolas, mas de forma peculiar na vida das trabalhadoras, que são importantes contribuintes no processo de crescimento da Educação.

A palestra contou com a presença da nutricionista, Mayara Mônica, que falou sobre as questões das boas práticas e dos reflexos que o serviço pode transmitir para os alunos e consequentemente para a sociedade.

No início das atividades o presidente da cooperativa, Sr. Francisco Júnior falou da importância do trabalho que cada cooperado exerce no sistema educacional e ressaltou que os treinamentos serviam como um momento de integração e reciclagem.

Quem também participou do encontro e cooperou dentro da palestra, foi a educadora física, Damarys Rodrigues, que deu seguimento às atividades do dia, realizando um momento de ginástica laboral, ensinando exercícios, que diminuem os impactos da carga de trabalho, evidenciando sempre, que a qualidade de vida é o reflexo dos nossos movimentos também.