VENCEDORES DO CANTANHEDE EM TELHAS E TELAS SÃO PREMIADOS

VENCEDORES DO CANTANHEDE EM TELHAS E TELAS SÃO PREMIADOSA prefeitura de Cantanhede, por meio da coordenação de Turismo realizou na tarde de ontem (31), a cerimônia de premiação dos artistas cantanhedenses, que participaram do I prêmio de pintura, Cantanhede em Telhas e Telas.

A exposição, que aconteceu em meados de Junho, na Casa Museu Izidória Lopes deu aos visitantes a oportunidade de conhecerem várias obras e em seguida votarem nas três, que mais lhes tivessem agradado.

"A premiação é sem dúvida também um grande incentivo aos nossos artistas locais. Sem falar, da valorização da nossa casa museu, que é um dos nossos grandes pontos turísticos da cidade e que deve ser visitada continuamente". Destacou Jozimar Bezerra, coordenador de Turismo.

Todos os envolvidos no projeto receberam certificados e no final 04 pessoas foram premiadas as grandes vencedoras:

Ana Sara, ficou em primeiro lugar e recebeu o prêmio no valor de R$ 500,00, Emanuelly Veras, que ficou em segundo lugar foi premiada com R$ 300,00 e Fernando Henrique, terceiro lugar recebeu o prêmio de R$ 200,00.

Crystal Teixeira, foi premiada com um vale compras, por ter sido a criança, que embora não tenha ficado entre os três, foi a que mais recebeu votos, com excessão da Ana Sara, que ficou em primeiro lugar destacando-se na ampla concorrência.

Além do coordenador, Jozimar estiveram presentes ainda, a secretária de Educação, Lília Santos, a coordenadora dos anos finais, Lucila Ferreira e representando o prefeito, Ruivo o secretário adjunto de Governo, Ribamar Launé.

O prefeito pediu que fosse entregue à vencedora também, o prêmio, Henriques Leal e deixou a sua mensagem de parabenização e incentivo a todos.