SHOW GOSPEL ABRE A FESTA DO ANIVERSÁRIO DE CANTANHEDE 2018

sSHOW GÓSPEL 2018Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito, Marco Antonio Ruivo teve o minucioso cuidado de atender as expectativas dos seus munícipes da melhor forma possível. Seja o folião, o católico ou o evangélico. Ruivo compreende a importância de fazer uma gestão séria e acima de tudo, para o seu povo, que sempre demonstrou acreditar em sua administração.

A programação oficial dos 298 anos de fundação e 66 de emancipação política de Cantanhede teve o seu pontapé inicial na noite de ontem (21), com a participação das igrejas evangélicas. Vários pastores, acompanhados por suas respectivas igrejas estiveram presentes na praça para adorar e glorificar o nome de Deus.

Logo no início, o vice-prefeito, Dr. Elvy Soares declarou aberta a programação, parabenizou a organização do evento e deu boas vindas a todos.

A parte do show começou com o cantor, Edson Silva e banda, que trouxe suas belíssimas canções e teve o encerramento com a participação do cantor e compositor, Charlys da Rocinha, que animou a moçada, contou seu testemunho de vida e ministrou uma palavra impactante. Charlys desceu do palco, cantou com o público e fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa na praça.

O evento contou com as ilustres presenças também, do prefeito municipal, Marco Antonio Ruivo, da Primeira-dama, Leidiane Chaves, do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, da secretária da Mulher, Betânia Soares, do secretário de Finanças Jorge Luís, do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, do secretário de Governo, Carlito Amaral, da vereadora, Rosa Uchôa e dos coordenadores, Jozimar Bezerra e Sandro Santos. No meio da multidão certamente haviam outras autoridades, que marcaram presença, prestigiaram o grandioso evento, mas preferiram a calorosa platéia.

As igrejas, os pastores e os próprios cantores parabenizaram o prefeito, Ruivo e o vice-prefeito, Dr. Elvy pela sensibilidade ao evangelho e por compreender sua importância.

Em entrevista, o prefeito falou da alegria de realizar mais uma grande festa gospel

"A gente sabe a importância de um trabalho evangélico dentro de nossa cidade. E poder começar a nossa festa, pedindo a proteção divina não tem preço." Pontuou Ruivo.

Festa do município 2018 - Casa de Izabel e Faustino Cantanhede

Prefeitura de Cantanhede