BLITZ EDUCATIVA ALERTA CANTANHEDE PARA O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

BLITZ EDUCATIVA ALERTA CANTANHEDE PARA O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERESA ação está abordando motoristas, motociclistas e pedestres na Avenida Rio Branco, em frente a secretaria da Mulher, com distribuição de panfletos informativos sobre a violência e os canais de denúncia.

CAMPANHA

A ação faz parte da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que começou em 1991 e conta com a adesão de 160 países. No Brasil, a Campanha começou a ser realizada em 2003 e em Cantanhede, sua melhor ênfase começou a partir de 2017, já na gestão do prefeito, Ruivo, que delegou à secretária Betânia Soares a responsabilidade de desenvolver um trabalho mais consistente e de mais resultados positivos para o município.

" Não termina hoje! Amanhã e depois estaremos aqui novamente dando continuidade à nossa missão, afinal toda hora é hora de cuidar dos direitos das nossas mulheres cantanhedenses." Pontuou a secretária da Mulher.

O evento foi prestigiado pelo vice-prefeito da cidade, Dr. Elvy Soares que na ocasião representou o prefeito Ruivo e aproveitou o momento para parabenizar a importante e produtiva ação.

Estiveram presentes ainda, o secretário de Governo, Carlito Amaral, o seu adjunto, Ribamar Launé, o secretário da Fazenda, João Bajara, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, o coordenador de ATER, Valdomiro Araújo, a coordenadora do CREAS, Waacksilene Rocha e as assistentes sociais, Poliana Fortes e Maísa Belo e pelo Meio Ambiente, Adailson de Macedo.

Vale ressaltar a preocupação e o empenho do prefeito, Ruivo e da secretária Betânia Soares na realização de momentos como o de hoje.

É a prefeitura de Cantanhede unida pela ampliação de mais políticas públicas e em defesa dos direitos das mulheres.