PREFEITURA PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE DOS TRABALHOS LEGISLATIVOSA prefeitura de Cantanhede participou na noite do dia 25, do encerramento do primeiro semestre dos trabalhos legislativos de 2018 da câmara de vereadores.

Na ocasião o secretário de Governo, Carlito Amaral representou o prefeito Marco Antonio Ruivo e destacou as principais ações da gestão, elecando também novos investimentos já programados para o próximo semestre. Carlito lembrou da construção da nova casa de farinha, que deverá ser inaugurada nas próximas semanas e anunciou outra, que será reformada no povoado, Garrafinha, ambas resultado de emendas do deputado, Hildo Rocha. Ressaltou a aquisição recente das patrulhas agrícolas, que chegaram através de emenda do deputado, Júnior Marreca e anunciou a parceria com o governo do Estado, onde o município foi contemplado com o programa, Mais Asfalto, investimento que é fruto das boas articulações do prefeito Ruivo com o governador, Flávio Dino e por intermédio também do ex-secretário da SAF, Adelmo Soares e do deputado federal, Júnior Marreca, que através de emenda parlamentar garantiu metade do que podemos chamar de maior projeto de asfaltamento que Cantanhede já recebeu.

O secretário esteve acompanhado também, do chefe de Gabinete, o Sr. Bruno Bezerra, do adjunto de Governo, Ribamar Launé e de coordenadores como, Sandro Santos e Valdomiro Araújo.