08 KM DE PURO DESENVOLVIMENTO

“A última vez que a nossa rua foi lembrada, foi na época do Hildo Rocha”. Depois disso, somente com a chegada do prefeito, Ruivo nossa rua voltou a “existir”. [Sic]

Ribamar Mendes

(Morador da Rua Primeiro de Maio)

Para os moradores da Rua Primeiro de Maio, a chegada do “Mais Asfalto” é sinônimo de mais dignidade e valorização para todos. Seu Ribamar Mendes, que é morador da rua há mais de 24 anos expressou a sua felicidade de poder acompanhar de perto um passo tão importante na reconstrução de uma das ruas mais antigas da cidade, ressaltando inclusive, que desde a época do ex-prefeito, Hildo Rocha nenhum outro gestor se atentou para a existência de sua rua e somente agora, na administração do prefeito, Marco Antonio Ruivo a mesma voltou a ser lembrada.

A chegada do programa na cidade, é o resultado de uma luta incansável da gestão municipal, que ombreada com o governo do Estado e através do ex-secretário da SAF, Adelmo Soares e do deputado federal, júnior Marreca firmaram uma importante frente com o compromisso de irmanados trabalharem ainda mais pelo desenvolvimento do município.

Felicidade portanto, é o tema principal que descreve o sentimento das famílias, que estão vendo um sonho se tornar realidade: São vários homens e mulheres, que há muito esperavam pela concretização desta obra, que se consolida hoje, como o maior projeto de asfaltamento que Cantanhede já recebeu, afinal são 08 km de puro desenvolviemnto.