CANTANHEDE ABRE PAUTA COM SEBRAE E MUNICÍPIOS DA ANTIGA REFESA

reuniao sebrae refesaO secretário de Governo, Carlito Amaral representou neste sábado (3), o prefeito Ruivo em uma reunião com a regional do SEBRAE de Rosário sobre a criação de uma sala de negócios em Cantanhede. O encontro  serviu também para abrir a possibilidade da realização de cursos profissionalizantes para jovens cantanhedenses  e da formação de uma frente dos municípios cortados pela antiga REFESA para tratativas com a empresa Transnordestina. A pauta também incluiu a experiência de Rosário e a troca de ideias sobre o Projeto Barbados. Além de Carlito Amaral, participaram Ribamar Launé e Jozimar Bezerra por parte do executivo e o vereador Dércio Rodrigues, que representou a Câmara de Vereadores.